Resenha Aussie Moist: Shampoo, Condicionador e Máscara de tratamento.

Olá gente, adquiri os produtos da linha Aussie Moist no final de 2015 e hoje tenho uma opinião formada sobre os produtos e venho compartilhar com vocês.
A pessoa aqui é um pouco exagerada e comprou as embalagens maiores que existem no mercado, ou seja, toda minha família acabou testando essa linha. Meu cabelo tem a raiz bastante oleosa e as pontas ressecadas, por isso optei pela linha moist que é de hidratação.

O primeiro que gostaria de falar é do Shampoo, meninas que cheiro excelente é esse que ele possui? E outra coisa uma pequena quantidade faz bastante espuma. Porém algo que observei em todas as lavagens é que embora meu cabelo seja natural, quando estou espalhando o shampoo sinto meu cabelo ultra mega seco, como se estivesse lavando um cabelo tingido, aquele aspecto ressecado. Para as meninas que seguem a técnica low poo não é indicado pois contém sulfato, por isso faz tanta espuma (Lauril Sulfato de sódio, ingrediente presente na composição do shampoo).
O segundo produto que gostaria de comentar com vocês é sobre o condicionador, no quesito cheiro todos os produtos me conquistaram, vamos para aplicação do condicionador, tem uma consistência leve, deixando o cabelo macio e hidratado após o uso. O que tem sido maravilhoso para os meus cabelos, super indico para todas as meninas que tem um cabelo parecido com o meu. E para as meninas que fazem low poo podem comemorar pois vocês podem e devem usar esse condicionador.
E por último, mas não menos importante, a tão famosa máscara de tratamento 3 minute miracle moist, e só tenho uma coisa a dizer: -Vale cada centavo. Ela nutre e hidrata bastante e o melhor cumpre a promessa dos 3 minutos algo sensacional na correria do dia a dia de muitas mulheres que nem sempre dá tempo de ir no salão hidratar o cabelo. Durante a aplicação a sensação é que o cabelo desmaia absorvendo o produto. E para as queridas que fazem low poo podem usar nas hidratações e dependendo das necessidades do seu cabelo podem batizar que nossos fios agradecem!
Espero que tenham gostado!

3 comentários:

  1. Também uso a máscara de tratamento Ka e amo! Adorei a resenha!Acho q vou experimentar os demais. Bjosss

    ResponderExcluir