Livro: As coisas mais legais do mundo

Karol Pinheiro é jornalista, trabalhou na revista Capricho como editora de comportamento durante sete anos e consagrou-se como personalidade conhecida entre as jovens brasileiras. Desde 2013, escreve em seu blog, http://karolpinheiro.com.br/, sobre moda, beleza, viagens, decoração e outros assuntos que a consolidaram como referencia de estilo e linguagem. Com mais de 26 milhões de visualizações em seus vídeos no YouTube e muitos sonhos que se tornaram realidade por causa da internet, publica agora seu primeiro livro.

Do blog para as suas mãos: 100 textos inéditos e cheios de inspiração sobre amores, desamores e mais, muito mais! Ela prefere os dias nublados. Gosta de ficar sozinha, mas tem amigos da vida inteira. No trânsito, tem mania de olhar para os carros parados ao lado e imaginar o que as pessoas estão pensando. Curte cada minuto da casa nova (onde mora sozinha!) e se pergunta onde foi que as pessoas esconderam os sentimentos escancarados. Em seu primeiro livro, Karol Pinheiro convida você a olhar o mundo pelos olhos dela. De um jeito doce que às vezes pode ser bem ácido, a blogueira fala de amor, beleza, desejos, mentiras, frustrações, família, manias, cachorrinhos de estimação, sobremesas e avós de cabelos branquinhos. Fala de sentimentos, mas também fala de coisas. Afinal, a vida da gente não é feita só de poesia. Com leveza e inteligência, Karol compartilha com você as suas impressões sobre ser, ter e sentir. No teclado dessa jovem escritora, as situações do cotidiano se transformam em textos lindos que vão fazer você se perguntar por que nunca tinha olhado em volta com tanta sensibilidade. Cada um dos textos termina com um desafio da Karol. Tudo que ela quer, agora, é que você abra a sua mente (e o seu coração) para as coisas mais legais do mundo!
Hoje aconteceu o lançamento do livro AS COISAS MAIS LEGAIS DO MUNDO da jornalista e blogueira Karol Pinheiro. O mesmo aconteceu na Saraiva Megastore do Shopping Iguatemi em Fortaleza. O livro reúne contos onde a autora fala sobre os mais diversos temas, assim como no seu blog e no seu canal do YouTube. E no final de cada texto tem uma sugestão para que o leitor possa interagir com o assunto tratado ao terminar a leitura conheça um pouco mais sobre a autora e se conheça melhor!
Quem já leu o livro? Qual sua opinião sobre o mesmo? Comentem
Beijos, Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Adoro o canal e blog da Karol, mas ainda não sei se comprarei o livro. Ela é muito fofa e carismática, mas eu nunca li livro de youtuber e fico com receio de ser superficial, que acha?
    A Maqui parece ser tão legal *___*

    http:/www.umavidaemandamento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bruna as duas são uns amores, muito atenciosa com todos. Livro de youtubers sempre tem muitas criticas. Acredito que o diferencial do livro da Karol é que a mesma é jornalista. Compre, assim você terá uma opinião formada sobre o mesmo. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lindeza! A Maqui e ela arrasaram no look, hein! Você também, viu! muito fofa. Achei linda a capa, e legal ela fazer do livro tipo um diário de sentimentos, né? Bj, Blog B de Bia

    ResponderExcluir